Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 7 de junho de 2015

Seleção brasileira derrota o México por 2 a 0 na Arena Palmeiras em SP.

Teve de tudo no reencontro da seleção brasileira com sua torcida: em 17 minutos, o público saiu das vaias aos aplausos e gritos de "olé". Uma volubilidade agravada pela plateia teatral que viu a vitória por 2 a 0 sobre o México, cantou músicas do Palmeiras, dono do estádio, vaiou no anúncio da escalação o corintiano Elias e o meia Fred, confundido com o xará do Fluminense, mas que terminou em festa com a nona vitória em nove jogos após a Copa do Mundo.

Philippe Coutinho entrou em campo neste domingo para encarar o México, na Arena Palmeiras, com um objetivo: ganhar a vaga de Oscar, que se machucou antes da Copa América e sequer foi chamado por Dunga. E ele cumpriu à risca o papel. Além de marcar um dos gols do triunfo por 2 a 0 sobre os mexicanos, o jogador ainda foi o principal articulador das jogadas de meio de campo do time canarinho.

A Seleção agora vai a Porto Alegre para o amistoso contra Honduras, na quarta-feira, e segue rumo ao Chile. A estreia na Copa América será no domingo, contra o Peru.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário