Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rio Grande do Norte iniciou segunda fase da vacinação contra o HPV.

Nenhum comentário:
vacina hepatite
O Rio Grande do Norte iniciou a segunda etapa da vacinação contra o HPV, voltada para adolescentes do sexo feminino com idades entre 11 e 13 anos. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), a vacina já está disponível em todos os 167 municípios. A adolescente deve procurar uma Unidade Básica de Saúde portando um documento e sua caderneta de vacinação. Segundo Francisca Santos, coordenadora do Programa Estadual de Imunizações da Sesap, “a população a ser vacinada no ano de 2014 é de 83.797 mil meninas. Além da segunda dose, as adolescentes que tenham completado 11 anos após o primeiro ciclo da vacina ou ainda não tenham se imunizado, poderão começar o esquema vacinal. Só não poderá se vacinar a adolescente que esteja grávida ou tenha alergia grave a algum componente da vacina”.

A vacina protege contra as infecções causadas por quatro sorotipos do HPV – o 16 e 18, que são associados ao câncer de colo de útero e o 6 e 11, que causam as verrugas genitais (condiloma). O HPV é um vírus que pode ser transmitido pelo contato direto com a pele ou mucosas infectadas por meio de relação sexual ou ainda transmitido da mãe para filho no momento do parto. Francisca Santos explica que em virtude da repercussão nas redes sociais de possíveis eventos adversos atribuídos à vacina HPV no município de Bertioga/SP, o Ministério da Saúde está desenvolvendo uma análise técnica sobre os casos e, mediante isto, enviou uma nota de esclarecimento a todos os estados explicando que houve, na ocasião, uma reação psicogênica comum em ações de vacinação de massa envolvendo crianças e adolescentes e que as adolescentes envolvidas já estão recuperadas.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Inter TV Cabugi promove debate com candidatos ao governo do RN nesta terça.

Nenhum comentário:
O último debate com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte na TV aberta acontece nesta terça-feira (30) na Inter TV Cabugi. O programa vai ao ar nesta terça-feira (30), após a novela Império, e terá a mediação do jornalista Ari Peixoto. Dos cinco candidatos ao governo do RN apenas Simone Dutra, candidata do PSTU, não participará do debate. A ordem em que os candidatos farão perguntas foi sorteada com a presença de representantes de todos os partidos. De acordo com as regras, o debate terá três blocos. No primeiro e no segundo bloco haverá uma rodada de perguntas com tema livre e uma rodada com tema determinado. O terceiro bloco será para as considerações finais de cada candidato.

Nos dois primeiros blocos, cada candidato terá direito a fazer uma pergunta de tema livre e uma pergunta de tema determinado e poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas na parte de tema livre e duas na parte de tema determinado. Os candidatos terão trinta segundos para fazer a pergunta; o candidato escolhido para responder terá um minuto e meio para a resposta; o candidato que perguntou terá um minuto para a réplica; e o candidato que respondeu terá um minuto para a tréplica. No último bloco, cada candidato terá um minuto para fazer as considerações finais.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Bancários decidem entrar em greve no RN a partir de hoje.

Nenhum comentário:
Agências de Alagoas devem reabrir na proxima segunda-feira (14) (Foto:  Jonathan Lins/G1)
Os bancários do Rio Grande do Norte decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (30). A decisão é nacional e a adesão no estado foi tomada por unanimidade em assembleia realizada no dia 23 na sede do sindicato, em Natal. A categoria negou a proposta de 7% oferecida pelos banqueiros.

Na pauta entregue em agosto, a categoria reivindica um reajuste de 35%, além da reposição das perdas acumuladas desde a implantação do Plano Real (1994), que em alguns casos ultrapassam 90%. A pauta vai além de aumento salarial. Os bancários também exigem o fim do assédio moral e das metas abusivas nas agências, a isonomia entre funcionários novos e antigos e a contratação imediata de mais trabalhadores.

Nesta segunda-feira (29), o Procon do Rio Grande do Norte notificou o Sindicato dos Bancários do estado para garantir efetivo mínimo de 30% de funcionários trabalhando durante o período de greve. A notificação preventiva do Procon orienta que, mesmo durante o movimento, os caixas eletrônicos permaneçam disponíveis com dinheiro em espécie para saque; além de realização de depósito, transferência e pagamentos e contenham envelopes para operações bancárias de forma a garantir a necessária prestação dos serviços bancários indispensáveis  à população.

G1 RN

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Segundo Ibope, 56% dos eleitores de Henrique votam em Wilma e 58% dos eleitores de Robinson votam em Fátima.

Nenhum comentário:
ibope senado e governo
A pesquisa Ibope, divulgada ontem, mostrou também o cruzamento dos votos para o Governo e Senado.

Dos eleitores de Henrique Alves, 27% declararam voto em Fátima Bezerra e 56% disseram votar em Wilma de Faria.

Do percentual de pessoas que declararam voto para Robinson Faria, 58% votam em Fátima Bezerra e 30% em Wilma de Faria.

O estudo está registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 36/2014, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram realizadas 812 entrevistas entre os dias 24 e 28 de setembro.

Veja como é o desempenho dos candidatos ao Governo nesse cruzamento com o Senado:


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Carreta tomba na BR-406, próximo a cidade de Jandaíra/RN.

Nenhum comentário:
Um Caminhão do tipo Carreta, carregada de cerâmica, com destino a cidade de Macau/RN, desceu o aterro na BR 406 e tombou nas proximidades de Aroeira, no município de Jandaíra/RN.  O acidente ocorreu no início da noite do último sábado (27), o motorista não se feriu e ficou sentado na cabine durante boa parte da noite.

A população da região fizeram a festa recolhendo as cerâmicas menos danificadas no acidente, a carga foi toda danificada com o impacto na carreta quando a mesma tombou. O resgate da carreta ocorreu na tarde do domingo (28), com ajuda de 02 caminhões guinchos.

Com informações do Blog de Eurípedes Dias



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Elói de Souza/RN: Quadrilha explode banco, e atira com fuzil para afugentar moradores no interior do RN.

Nenhum comentário:
Uma quadrilha com pelo menos oito homens, armados de fuzil, explodiram na madrugada desta terça-feira (30) o terminal do Bradesco na cidade de Senador Elói de Souza, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi revelada. 

De acordo com o capitão Valber Moura, a quadrilha usou três cargas de dinamite. "Foram três explosões. Alguns moradores saíram de casa para ver o que havia acontecido, mas foram recebidos à bala. Os criminosos atiraram e as pessoas saíram correndo. 

Fora vários tiros de fuzil. Encontramos muitas capsulas no chão", relatou o oficial. "Por sorte ninguém foi ferido", acrescentou.   Ainda segundo o capitão, a quadrilha fugiu em uma caminhonete com destino a Natal.

Fonte: G1-RN


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Avaliação negativa do governo Rosalba no RN é de 69%, aponta Ibope.

Nenhum comentário:
Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) aponta que o governo de Rosalba Ciarlini (DEM) no Rio Grande do Norte é avaliado nagativamente por 69% dos entrevistados. A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi. De acordo com a pesquisa, outros 17% dizem considerar a gestão de Rosalba "regular"; 10% consideram "bom" ou "ótimo". Outros 4% não souberam responder.

O resultado da pesquisa de avaliação do governo é:
- Ótimo: 2%
- Bom: 8%
- Regular: 17%
- Ruim: 14%
- Péssimo: 55%
- Não sabe/não respondeu: 4%

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro. Foram entrevistados 812 eleitores em 40 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 00036/2014.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Governadora vistoria obra da BR-226 em Pau dos Ferros/RN.

Nenhum comentário:
Na tarde desta segunda-feira (29), a Governadora Rosalba Ciarlini fez uma vistoria a obra de pavimentação asfáltica da BR-226, na altura de Pau dos Ferros. A Governadora foi acompanhada do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato.

O trecho onde as esquipes de trabalho estão concentradas nessa fase do serviço fica a 2km da divisa entre os estados do Rio Grande do Norte e Ceará, em Ererê. Para a conclusão da obra, no trecho que compreende o RN, restam apenas 10 km, dos quais boa parte está asfaltada. A expectativa é que em Novembro o trecho esteja concluído.

“Essa é uma obra de importante valor, especialmente para o município de Pau dos Ferros, que terá mais uma via para escoar a produção, além de facilitar a vinda de pessoas tanto do RN quanto do CE para a cidade, sem falar no desenvolvimento do turismo para Portalegre e Martins e a facilidade de deslocamento para o Campus da UFERSA de Pau dos Ferros, que recebe alunos também de estados vizinhos”, declarou a Governadora.

A obra está sendo realizada com recursos federais e sob a responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Quando Rosalba Ciarlini assumiu o Governo do Estado, as obras da BR-226 estavam paralisadas. O investimento é de R$ 46 milhões.

“Para complementar a obra também vamos construir uma via de cerca de 300 metros para facilitar o acesso do município de Encanto a BR-226”, esclareceu a Chefe do Executivo.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Dilma lidera Ibope no RN com 51%.

Nenhum comentário:
De acordo com a pesquisa Ibope/InterTV Cabugi a disputa pela presidência da República é liderada por Dilma Rousseff (PT) no RN. Os dados são:

Dilma (PT) – 51%
Marina Silva (PSB) – 22%
Aécio Neves (PSDB) – 9%
Pastor Everaldo (PSC) – 1%
Outros com menos de 1% – 1%
Brancos e nulos – 8%
Não sabe ou não respondeu – 8%

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro. Foram entrevistados 812 eleitores em 40 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 00036/2014.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Folha de São Paulo diz que Garibaldi Filho pode retornar ao Senado.

Nenhum comentário:
Segundo a Folha de São Paulo, outro aspecto que influencia a composição do Senado é que há ministros que devem retornar ao Congresso no próximo governo. Hoje, três senadores estão no gabinete de Dilma Rousseff:Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), Edison Lobão (PMDB-MA) e Marta Suplicy (PT-SP). Dilma disse que, se vencer, terá equipe nova de ministros. Com vitória de Marina ou Aécio Neves, esse movimento também ocorrerá.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Em São Miguel do Gostoso/RN, irmão mata irmão 'por dinheiro', diz polícia.

Nenhum comentário:
Uma briga entre dois irmãos terminou com a morte de um deles na noite desta segunda-feira (29) no município de São Miguel do Gostoso, uma das mais belas do litoral Norte potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como João Júnior Bezerra de Melo, de 38 anos, que foi morto a facadas após uma discussão sobre dinheiro e propriedades pertencentes à família. O irmão suspeito do crime foi preso.

Segundo o soldado Gilmar, do Comando de Policiamento do Interior, o crime aconteceu por volta das 18h30 em um bar que era administrado pelo irmão de Júnior. A vítima teria ido até o local para cobrar a partilha de bens da família, quando eles começaram a discutir. "O Júnior teria dado uma garrafada no irmão. Ele estava com uma faca na cintura e revidou. Foram de oito a dez golpes no abdômen da vítima, que morreu no local", explicou.
Os policiais do município de São Miguel do Gostoso foram até o local e encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

O corpo de João Júnior foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

G1 RN


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeitura de São Paulo do Potengi / RN abre concurso com 111 vagas.

Nenhum comentário:
A Prefeitura de São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte, divulgou o concurso público nº 002/2014, que visa preencher 111 vagas, sendo cinco para pessoas com necessidades especiais.

São postos destinados a candidatos com formações em níveis, médio, técnico e superior, em funções como Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Ambiental, Técnico em Informática e Professor Pedagogo - Educação Infantil.
Com jornadas de 20, 30, 40 horas semanais, os cargos apresentados no certame possuem salários que variam de 724,00 a R$ 2.500,00.

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 de outubro de 2014 e 10 de novembro de 2014, no site www.comperve.ufrn.br. Serão cobradas taxas de R$ 80,00 e R$ 100,00, conforme o cargo.

Todos os inscritos serão submetidos a provas objetivas, previstas para serem aplicadas em 30 de novembro de 2014.
O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura, 

v&c artigos 


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Deputado Raimundo Fernandes sofre acidente na RN entre São Miguel e Coronel João Pessoa.

Nenhum comentário:
O deputado estadual Raimundo Fernandes, que é candidato a reeleição pelo PROS, sofreu acidente de carro por volta das 21h na região de serra entre as cidades de São Miguel e Coronel João Pessoa, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O veículo Hilux capotou após o motorista perder o controle numa curva da RN 117, perto da ladeira da morte, entre as duas cidades.

No primeiro atendimento em São Miguel, o médico informou que o deputado Raimundo Fernandes sofreu um trauma lombar e recomendou uma tomografia.
Foi transferido para Pau dos Ferros, de onde possivelmente será transferido para Natal. Não corre risco de morte.

No município de Pedra Preta, Raimundo conta com o apoio do prefeito Luiz de Haroldo e do seu grupo político.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Pagamento dos servidores estaduais começa nesta terça-feira, dia 30.

Nenhum comentário:
As Secretarias de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) informam que o calendário de pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de setembro será da seguinte forma: Nesta terça-feira (30), ao meio dia, será creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como todos os servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, independente do valor do salário, que representam um total de 60.055 servidores;

Na terça-feira também recebem os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos – que somam 33.409 servidores; No dia 10 de outubro, sexta-feira, ao meio dia, serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 2 mil líquidos - 9.377 servidores, que representam 9% do total. 93.464 servidores receberão o pagamento dentro do mês, o que equivale a 91% da folha do Estado.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Henrique Alves tem 38% e Robinson Faria, 31% no RN, aponta Ibope.

Nenhum comentário:
Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo do Rio Grande do Norte:

Henrique Eduardo Alves (PMDB) – 38%
Robinson Faria (PSD) – 31%
Professor Robério Paulino (PSOL) – 3%
Simone Dutra (PSTU) – 1%
Araken Farias (PV) – 1%
Brancos e nulos: 15%
Não sabe: 10%

O levantamento indica que, em um eventual segundo turno entre Henrique e Robinson, os candidatos do PMDB e do PSD aparecem com 40% cada. A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.

Segundo turno
O Ibope simulou os seguintes cenários de segundo turno:
- Henrique Eduardo Alves: 40%
- Robinson Faria: 40%
- Branco/nulo: 5%
- Não sabe/não respondeu: 15%

Rejeição
O Ibope também pesquisou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Confira abaixo:
- Henrique Eduardo Alves: 37%
- Robinson Farias: 27%
- Araken Farias: 25%
- Simone Dutra: 21%
- Professor Robério Paulino: 16%
- Poderia votar em todos: 7%
- Não sabe ou não respondeu: 21%

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro. Foram entrevistados 812 eleitores em 40 municípios do Estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 00036/2014.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

IBOPE aponta empate entre Fátima Bezerra e Wilma de Faria.

Nenhum comentário:
Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) aponta um empate entre as candidatas Fátima (PT) e Vilma Maria de Faria (PSB) na disputa pelo Senado no Rio Grande do Norte. As duas, segundo o instituto, têm 35% das intenções de votos no Estado. Ana Célia (PSTU), Professor Lailson (PSOL) e Roberto Ronconi (PSL) aparecem com 1% cada. Os que não souberam responder somam 14% e aqueles que declaram voto branco ou nulo são 13%.

No levantamento anterior realizado pelo instituto, no começo de setembro, Fátima aparecia com 38% e Wilma de Faria, com 32%. Encomendada pela Inter TV Cabugi, a pesquisa é a terceira do Ibope após o registro das candidaturas.

Veja os números do Ibope:
Fátima (PT) - 35% das intenções de voto
Vilma Maria de Faria (PSB) - 35%
Ana Célia (PSTU) – 1%
Professor Lailson (PSOL) – 1%
Roberto Ronconi (PSL) – 1%
Brancos e nulos – 13%
Não sabe ou não respondeu – 14%

Realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, a pesquisa contou com 812 entrevistas em 40 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) sob o protocolo número RN-00036/2014.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Marinha resgata tripulantes de barco que naufragou durante regata no RN.

Nenhum comentário:
Embarcação pernambucana 'Nativo' perdeu contato com a comissão organizadora da regata (Foto: Divulgação/Cabanga Iate Clube)
A Marinha resgatou nesta segunda-feira (29) os seis tripulantes de uma embarcação pernambucana que estava desaparecida desde sábado (27), quando participava de uma regata entre Recife e Fernando de Noronha. O resgate foi feito por um navio mercantil a aproximadamente 50 quilômetros do litoral do Rio Grande do Norte.

A embarcação 'Nativo' participava da Regata Internacional Recife (Refeno) e fazia a travessia entre a capital pernambucana e arquipélago de Fernando de Noronha. A assessoria de comunicação do Cabanga Iate Clube de Pernambuco informou que o barco perdeu contato com a comissão organizadora da regata e estava sumido desde as 22h30 do último sábado (27) nas imediações da cidade de Cabedelo, na Paraíba.

O Comando do 3º Distrito Naval informou que os tripulantes embarcaram no bote salva-vidas após o naufrágio. Os tripulantes foram encontrados e resgatados pelo navio mercantil 'Krasnodar', de bandeira liberiana. A embarcação da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte conduzirá os resgatados para o cais. Todos os tripulantes passam bem.

G1 RN


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Eleitor pode pesquisar local de votação no site do TSE.

Nenhum comentário:
Para consulta, eleitor deve usar o nome ou número do título
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou, em sua página na Internet, uma ferramenta de consulta dos locais de votação. A pesquisa pode ser feita a partir do nome completo do eleitor ou com o número do título eleitoral.

Para quem vai votar no exterior ou solicitou o voto em trânsito, o sistema também disponibiliza a pesquisa. Nesses casos a votação será só para o cargo de presidente da República. Para receber os votos em trânsito 216 seções foram criadas.

Segundo a Justiça Eleitoral, as seções no exterior funcionarão nas sedes das embaixadas, em repartições consulares ou em locais onde existam serviços do governo brasileiro. As missões diplomáticas ou repartições consulares comunicarão aos eleitores votantes no exterior o horário e o local da votação. Apenas os eleitores que estiverem com nome no caderno de votação da seção eleitoral poderão votar.

O eleitor deve apresentar documento oficial com foto e o título de eleitor. No caso de não comparecimento, deve justificar a ausência. Para isso é preciso preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral (RJE), que pode ser obtido gratuitamente nos cartórios eleitorais, nos postos de atendimento ao eleitor, nas páginas da internet do Tribunal Superior Eleitoral e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de cada estado e, no dia do pleito, nos locais de votação ou de justificativa. O formulário preenchido deve ser entregue nos locais destinados pelo eleitor, que precisará apresentar um documento oficial de identificação com foto.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Tentativa de assalto na residência da prefeita de Ruy Barbosa/RN.

Nenhum comentário:
Receber a informação de que a casa da prefeita da cidade de Ruy Barbosa/RN, a Sra. Nica, foi vítima de furto, ontem  por volta das 21:00 hs da noite, enquanto a prefeita estava em passeatas políticas.

Ladrões arrombaram portas da casa da prefeita,  pularam as janelas dos quartos, sem  saber que ainda havia uma pessoa no interior da residência, que ficou escondida no banheiro, ao perceber movimentação estranha no local.

Os ladrões não  levaram  objetos de valor, somente algumas  pessoais das filhas. Até o presente momento, a polícia não conseguiu localizar suspeitos do furto qualificado. 

Blog de Riachuelo


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Pedra Grande/RN: Assembléia de DEUS de Enxú Queimado realiza aulas de estudos bíblicos.

Nenhum comentário:
Escola Dominical Infantil na Assembleia de Deus em Enxu Queimado, zona rural do município de Pedra Grande/RN, vem fazendo um trabalho de Estudo Bíblico, reforço escolar, brincadeiras e lanche com Crianças de um à 12 anos de idade. As aulas estão sendo realizadas nos Domingos, às 9h da manhã na própria Assembleia de Deus da comunidade.

A Igreja convida a todos para cadastrarem seus filhos para participar das aulas. Entre em contato com o Pastor Neilson ou a monitora da Escola Dominical, Danielle.

Blog da Assembléia de DEUS 



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Fátima Bezerra pede a eleitores que fiquem vigilantes.

Nenhum comentário:
A deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pela coligação Liderados pelo Povo, visitou o Médio Oeste e o Vale do Açu neste domingo (28), regiões beneficiadas de maneira ampla pelas ações de seu mandato parlamentar. Aos moradores dos municípios de Campo Grande, São Rafael e Assu a deputada fez um apelo para que fiquem vigilantes na última semana de campanha.

"Vamos vigiar e multiplicar cada voto.  Não vamos permitir que tirem das nossas mãos o sonho de um RN melhor, de eleger Robinson governador e Fátima senadora", ressaltou a candidata. Ela fez um apelo para que os eleitores não vendam o voto e se manifestem de maneira consciente.

A deputada percorreu as cidades de Campo Grande e São Rafael enquanto o vice-governador participava de comício em Pau dos Ferros. Eles se encontraram durante a última atividade da noite, em Assu.

Fátima foi recebida com grandes mobilizações por onde passou. Em Campo Grande foi recepcionada por lideranças políticas do PT e da região junto com os candidatos a deputado estadual Odon Júnior,  e a federal Adriano Gadelha.

Em São Rafael, ela e Adriano participaram de uma animada caminhada ao lado do prefeito Arimateia, do PPS,  e por aliados.  "Essa deputada merece nosso apoio por tudo que fez em favor de São Rafael e dos municípios potiguares", frisou o prefeito.

Em Assu, onde conta com o apoio do prefeito Ivan Júnior, Fátima participou de comício ao lado do candidato ao Governo Robinson Faria. Ela destacou que, entre outras coisas, tem orgulho por ter ajudado a tornar realidade a escola técnica e a faculdade de medicina (Ufersa) para a cidade e região do Vale. Também participaram da atividade os candidatos a deputados Fernando Mineiro, Eraldo Paiva, Carlos Alberto, Fábio Faria e José Dias.

Ela registrou a importância de eleger Dilma para que os avanços continuem no país e no RN.

Zona Norte de Natal
Pela manhã, Fátima e Robinson foram recebidos com entusiasmo em caravana que percorreu vários bairros da Zona Norte de Natal. A comitiva teve início no bairro Parque dos Coqueiros e foi finalizada na Praia do Meio na Zona Leste da capital.

A Fonte

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Wilma: "Vamos ter uma vitória bonita no Trairi".

Nenhum comentário:
Feliz com a mobilização de uma das maiores lideranças do Trairi, o deputado estadual candidato à reeleição, Tomba Farias, ao lado da sua esposa, a prefeita Fernanda Costa, a candidata ao Senado pelo PSB, Wilma da Faria, encerrou sua agenda deste domingo (28) em Santa Cruz, na maior mobilização da campanha, até agora, juntamente com o candidato a governador, Henrique Alves, e o candidato a deputado federal, Rafael Motta.

Com o dobro de pessoas da última mobilização no município recentemente, os candidatos da "União Pela Mudança" levaram cerca de 20 mil pessoas para as ruas da cidade, para receber os caravaneiros de várias cidades próximas, encerrando com grande comício na Praça da Matriz, reunindo várias lideranças da região.

"Todas as lideranças que estão aqui, nesse palanque, junto com o povo, vão me fazer senadora no próximo domingo. Vamos ter uma vitória bonita no Trairi". Foi com esse entusiasmo que a peessebista finalizou seu discurso, que, antes, destacou sua participação na criação do Complexo Religioso de Santa Rita, obra que modificou o destino da cidade, dando vida à capital do Trairi e gerando renda, através do turismo religioso.

A ex-governadora enfatizou também a força de Tomba na região, que foi concretizada nas grandes mobilizações realizadas por ele e por Fernanda."Tomba é um grande líder e, principalmente, um grande amigo". O parlamentar defendeu os muitos investimentos de Wilma e a importância do voto casado, Henrique para o governo e Wilma pro Senado. Já Fernanda, afirmou que "os candidatos deste palanque têm compromisso com o Rio Grande do Norte".

Henrique qualificou a mobilização como "a festa mais bonita", que mesmo no final da noite de um domingo, milhares de pessoas foram às ruas e continuavam ali, ouvindo as propostas para um Rio Grande do Norte melhor.

A Fonte

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN