Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 14 de setembro de 2013

Em Caiçara do Norte foi Homologada a chapa da situação com Lila e Sivanildo.

Homologada a chapa Lila e Sivanildo(Foto: Silva)
Momentos da convenção do PP/PSDC(foto:Silva)
A cidade de Caiçara do Norte já vice clima de eleição fora de época(suplementar). Na manhã deste sábado a coligação da situação formada pelos partidos: PP, PSDC, PSB e PT homologou os nomes da atual gestora Lila de Mosquito(prefeita) e Sivanildo(vice-prefeito) para a eleição do próximo dia 3 de novembro.
A festa de homologação das candidaturas aconteceu na Câmara Municipal de Caiçara do Norte que foi pequena para abrigar a quantidade de pessoas que prestigiaram a convenção. Na sua fala o ex-prefeito Amarildo Elias disse que para continuar no rumo do desenvolvimento, a população de Caiçara precisa eleger Lila prefeita e Sivanildo vice-prefeito. Em tom de desabafo, Amarildo disse ter sido perseguido pela oposição nos oito anos que esteve a frente da prefeitura, mas que o povo sabe do seu trabalho, da sua honestidade  e do desejo de fazer muito mais por Caiçara do Norte.
O candidato a vice-prefeito Sivanildo(PSDC) conclamou a todos para entrar na luta, disse que o pleito não será fácil, mas com o empenho de todos se chegará a vitória e Caiçara continuará no caminho certo. Já a candidata Lila de Mosquito(PP) afirmou que decidiu encarar a candidatura por entender que Caiçara precisa de pessoas obstinadas a trabalhar, pessoa humilde e simples que saiba acolher a todos. Garantiu que sendo eleita não mudará, pois esse é seu jeito de ser  e jamais deixará de abraçar os amigos.
Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário