Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 31 de março de 2012

Confirmado Banda Grafith em Pedra Grande/RN

Um comentário:
A banda Grafith já está confirmada para o dia 01 de Maio de 2012 na cidade de Pedra Grande/RN.
A festa será em comemoração aos 50 anos da cidade.
Júnior Banda Show fará a abertura do Evento.
O Blog estará fazendo a cobertura completa do Evento, que promete ser o maior da história.

Sobrinho do cantor Wando é encontrado morto em MG

Nenhum comentário:

A Polícia Militar de Congonhas, na região central de Minas Gerais, encontrou no início da manhã deste sábado o corpo de um jovem de 21 anos com sinais de agressão e estrangulamento. Segundo a corporação, a vítima, identificada como Antônio Faustino Neto, é sobrinho do cantor Wando.
O cadáver foi encontrado próximo à linha férrea na rua Ceará, no bairro de Bom Jesus, com a boca e o pescoço amarrados com um cadarço de tênis e o rosto desfigurado por causa de espancamentos. A perícia apontou que a causa da morte foi asfixia.
O rapaz, filho da irmã do cantor que morreu no dia 8 de fevereiro deste ano, teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo testemunhas. Até a tarde deste sábado, a polícia não tinha informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Congonhas.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais uma vez assaltantes se dão bem em ondas de assaltos na praia de Enxú Queimado

3 comentários:
Ontem quinta-feira dia 29, os encarregados da empresa de Energia Eólica(SERVENG) foram abordados por dois homens ainda não identificados, armados na casa onde residem localizada na Praia de Enxú Queimado distrito de Pedra Grande/RN. Foram levados vários pertences como; Celulares, documentos, cartões de créditos, roupas e uma boa quantia em dinheiro.
Segundo informações repassada ao Blog é que os bandidos vieram pela beira da praia, arrombaram a casa e renderam os encarregados, entre eles o de mecânica e de Eletricidade. 
                                        
                        Já virou moda em nosso município
                     Acorda segurança pública
                Estamos em estado de Emergência

Forró Seguraê estará em Pedra Grande dia 04 de Maio

Nenhum comentário:
Banda Seguraê
A banda que arrebenta por onde passa, estará fazendo um grande show na cidade de Pedra Grande, no dia 04 de Maio de 2012.
O evento será realizado pela prefeitura municipal de Pedra Grande em comoração ao aniversário de Emancipação política da cidade.

O blog Folha de Pedra Grande, estará fazendo a cobertura completa do Evento que será sem dúvida o maior de todos os tempos.

Festa de Emancipação política de Pedra Grande promete ser a maior da História

Nenhum comentário:

  • Dia 23 de Abril de 2012 (Aniversário de Morte do 1º Prefeito eleito pelo voto do povo): Solenidade de Homenagem ao 1º Prefeito eleito pelo voto direto, Artur Morais de Oliveira, e inauguração da galeria dos ex-prefeitos na Prefeitura Municipal. (15h00 Na Câmara Municipal de Vereadores);
  • 01 de Maio de 2012 (Abertura da Semana do Cinquentenário):
Junior Banda Show e Banda Grafith
  • 02 de Maio de 2012
Banda Pegada e Tsunami
  • 03 de Maio de 2012
Rede de Balanço e banda Zueira
  • 04 de Maio de 2012
08h – Gincana Cultural na praça publica (Corrida de ciclismo, de pedestre, corrida de burro, entre outros).
15h – Grande desfile pelas ruas da cidade com as Escolas Publica Municipal contando a historia do município em alas diferenciadas.
18h - Noite Infantil com Parque, lanches e Show de Nara Costa seguido do Forrozão Segura Ê.
  • 05 de Maio de 2012
07h – Grande torneio municipal de futebol.
16h – Culto em ação de graças pelos 50 anos de Pedra Grande.
18h - Homenagens a algumas pessoas importantes que representam os 50 anos de Pedra Grande
Shows com as Bandas Montagem e Forró Demais.
  • 06 de Maio de 2012
07h - Grande passeio de moto municipal (Todos os distritos do município serão visitado com o passeio do cinquentenário);
20h - Escolha da (o) Garota (o) Pedragrandense o desfile encerra com a discoteca A Favorita.
  • 07 de Maio de 2012 (o Grande dia do aniversário da Cidade)
05h - Alvorada com queima de fogos e banda de música nas ruas da cidade;
07h – Missa em Ação de Graças pelos 50 anos de Pedra Grande;
08h – Hasteamento da bandeira;
09h – Inauguração da padronização da feira livre do Município;
20h – 50 metros de bolo na praça pública para toda a comunidade;
21h – Queima de fogos e o Parabéns a Pedra Grande; 
22h – Show Musical com Som do Litoral e Zezo.
Obs:
* Lembramos que todos os dias as escolas municipais estarão realizando atividades internas em comemoração aos 50 anos de Pedra Grande; e,
* Toda a noite de 01 a 07 de Maio de 2012 terá barracas culturais e exposições na praça.


Fonte: Blog Pedra Grande em Destaque

Brasil pode aumentar geração eólica e se tornar o 4º maior mercado mundial em 2012

Nenhum comentário:

O Brasil pode se tornar o quarto maior mercado de parques eólicos em 2012, acima da 11ª posição ocupada no ano passado. O motivo é o corte de subsídios para energia renovável em algumas nações desenvolvidas.
.
Para Steve Sawyer, secretário-geral da Global Wind Energy Council, o país tem capacidade para instalar parques de até 2 mil megawatts de energia, atrás apenas da China, Estados Unidos e Índia.
Base já concretada em Pedra Grande/RN
Carro Bomba na concretagem das bases em Pedra Grande/RN
Base sendo finalizada para início de Concretagem

Novos profissionais são contratados em Pedra Grande

Nenhum comentário:
A Prfeitura de Pedra Grande realizou Pregão para contratação de profissionais nas áreas de Saúde, Assistência Social e Educação: Para a saúde: médica plantonista Mariana Costa Lázaro, Médico cirurgião: Eduardo Bastos de Pontes e odontólogo Marcílio Eduardo de Oliveira Vale. Para Assistência Social, o psicólogo Emerson Nascimento Soares e para Educação, o professor de Educação Física, Luiz Belchior Bandeira.



Fonte: Blog de Assis Silva

Estradas da Zona Rural de Pedra Grande passará por restaurações

Nenhum comentário:


A Prefeitura de Pedra Grande firmou contrato com a empresa Construtora Alicerce Ltda para serviços de recuperação de 11 km de estradas na zona rural do município. O valor da obra é de R$ 197.770,00.
A situação das estradas que liga pedra grande aos distritos estão péssimas em condições. A meses não passa por restaurações.
Segundo informações do Blog de Assis Silva é que a prefeitura de Pedra Grande confirma contrato e estradas poderão ser recuperadas ainda este ano. 

Caiçara do Norte: PSDC promove evento neste domingo

Nenhum comentário:
Sivanildo,pré-candidato a prefeito de Caiçara do Norte
O PSDC de Caiçara do norte promove evento neste domingo no clube do vasco a partir das 10h com a finalidade  de divulgar as ações do partido, tratar de novas filiações e apresentar  o seu pré-candidato a prefeito Sivanildo Alves.

Parazinho/RN: Genival Martins completa mais um ano de vida

Nenhum comentário:
O prefeito da cidade de Parazinho, Genival Martins completou hoje mais um ano de vida.
Em comemoração ao seu aniversário o mesmo em sua homenagem, junta a primeira Dama Rita de Luzier, solicitaram a realização de uma missa em forma de gratidão.
Na igreja, familiares, correligionários e amigos agradeceram à Deus junto a Genival pela benção do aniversário. A missa foi celebrada pelo Padre Ivanilson Alexandrino que proferiu palavras de benções sobre o Prefeito Genival. Na igreja, algumas pessoas prestaram suas homenagens ao Prefeito  e falaram do exemplo de gestor e pai de família que Genival é.

Fonte: Blog de Pereiros

Henrique Eduardo diz que PMDB por inteiro apoia o governo Rosalba Ciarlini

Nenhum comentário:

2271
Henrique e Rosalba na reunião com prefeitos do PMDB

Na noite desta quinta-feira (29), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu no Centro Administrativo, na Governadoria, prefeitos de 16 municípios do Rio Grande do Norte e mais três deputados estaduais, todos do PMDB. O encontro foi intermediado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves e teve o objetivo de fortalecer o apoio do partido a atual gestão estadual.
Henrique Eduardo Alves, ao apresentar os prefeitos à governadora Rosalba Ciarlini, lembrou que o ministro Garibaldi Alves já era aliado e que agora o partido vem por inteiro para o projeto do atual governo. "Estes prefeitos não votaram em Rosalba. Mas agora participam do projeto do governo. Estamos por inteiro, sem querer nada em troca, somente respeito", disse o deputado. Para a governadora Rosalba Ciarlini a reunião administrativa e política é essencial. "É importante para que nós possamos trabalhar de mãos dadas e, independente de qualquer questão, trabalhar em conjunto para engrandecer ainda mais o Rio Grande do Norte", disse.
O deputado federal, Henrique Eduardo Alves, disse que o encontro da bancada do PMDB com a governadora foi resultado do respeito político entre os dois poderes. "Para governar bem o executivo deve ter uma relação muito próxima e boa com o legislativo. Nenhum dos dois consegue realizar um trabalho satisfatório se não houver uma aliança respeitosa, clara e com boa interação. O PMDB é um parceiro e está acompanhando a governadora", declarou Henrique Eduardo.

Imagens Fortes: Adolescente perdeu as nádegas e a mão direita

Nenhum comentário:




Apesar de crítico, segundo as últimas informações divulgadas aqui a internet, permanece estável o estado de saúde do estudante Wellington Luan dos Santos, de 14 anos, atacado por um tubarão, no Posto 4, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, PE, a 500 metros da Igrejinha de Piedade, em área proibida para mergulho.
IMAGENS FORTES!
 o adolescente foi mordido gravemente nas nádegas e teve a mão direita arrancada. Segundo testemunhas, o garoto estava nadando a cerca de 20 metros da areia, com a maré cheia, quando foi surpreendido pelo animal, de espécie ainda não identificada


Fonte: Chamada Geral de Parnaíba
Blog da Força Tática 
portal paulista online 
                                                



quinta-feira, 29 de março de 2012

Repasse de dinheiro para a prefeitura de Pedra Grande/RN, mês de Março de 2012

Nenhum comentário:
Pedra Grande - RN
março/2012
 

DecêndioTotal
FPM173.085,3028.392,720,00201.478,02
ITR0,0019,950,0019,95
IOF0,000,000,000,00
CIDE0,000,000,000,00
FEX0,000,000,000,00
ICMS LC 87/960,000,000,000,00
ICMS LC 87/96-15790,000,000,000,00
FUNDEF0,000,000,000,00
FUNDEB64.611,0327.720,140,0092.331,17
Total237.696,3356.132,810,00293.829,14

TSE decide mudar sistema de urnas após teste mostrar falha

Nenhum comentário:
TSE decide mudar sistema de urnas após teste mostrar falha
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) anunciou que vai modificar o software do sistema eleitoral brasileiro para reforçar a segurança do processo. A decisão foi tomada depois que um grupo de especialistas chamados pelo tribunal conseguiu, em um teste, violar o sistema das urnas.

Na semana passada, professores de tecnologia da informação da UnB (Universidade de Brasília) encontraram fragilidades no software. Os primeiros testes foram feitos em 2009, um ano antes das eleições presidenciais de 2010. Naquele ano, nenhum grupo obteve êxito no “hackeamento”.

Neste ano, porém, o grupo de especialistas detectou uma combinação fraca dos votos e conseguiu ordená-los em uma eleição simulada com 475 votantes. Dessa forma, eles conseguiram saber, por exemplo, quem foram os escolhidos do primeiro eleitor, do segundo, e assim por diante.

A ordem dos eleitores, no entanto, não foi descoberta, o que, segundo o TSE, é suficiente para preservar o sigilo do voto. Atualmente, quando vai votar, o eleitor apenas assina uma folha com seu nome. Os cadernos colocados nas zonas eleitorais estão em ordem alfabética. Portanto, não dá para saber em que ordem as pessoas votaram.

De acordo com o secretario de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Dutra Janino, o sistema é totalmente seguro e o brasileiro pode ficar tranquilo quando for votar nas eleições municipais, em outubro deste ano.

- O sistema eleitoral brasileiro está montado em sequências de dispositivos de segurança que tornam a fraude inviável.

Ele explicou que, tanto o sigilo do voto como a alteração no resultado das eleições são impossíveis. Ainda assim, o sistema será reforçado para resolver os problemas apontados pelos professores da UnB.

- A equipe já está trabalhando na correção e melhoria desse algoritmo e nas outras melhorias possíveis, baseadas nos testes apresentados. Tudo isso serve para melhorar o software que será usado nas eleições.

Transparência

O professor de Ciências Tecnológicas da UnB Diego de Freitas Aranha, que fez parte do grupo que conseguiu quebrar o “embaralhamento” dos votos, disse que o processo é importante para aumentar a transparência do sistema.

- Nós acreditamos que, se as sugestões forem realmente acatadas e implementadas, o risco de esse mecanismo de reverter o embaralhamento se repetir não mais existirá. O sistema nos foi aberto e a partir de então conseguimos dar nossa contribuição. Esperamos que isso continue ocorrendo para que o sistema eleitoral seja cada vez mais transparente.


R7/portal paulista online

Trechos críticos da RN 120 já foram recuperados.

Um comentário:

Alguns trechos mais críticos da RN 120 próximo à Parazinho já foram recuperados. Esses trechos da estrada vinham sendo motivo de reclamação e causa até de alguns acidentes não tão graves.

O trecho próximo a entrada da comunidade do Limão (na curva) já está totalmente recuperado; durante essa semana a empresa responsável pela obra de recuperação trabalhou pesado para concluir esse ponto.

Outro trecho que está em fase de conclusão é o famoso “perto de Marineto” , que estava impossível o tráfego de veículos por ali.  A empresa já está pichando alguns pontos e provavelmente próxima semana estará concluído.

Só ressaltando que na semana passada a Governadora Rosalba Ciarlini esteve aqui em Parazinho visitando as obras da RN e construção dos parques eólicos em Queimadas.


Fonte: Blog de Pereiros

SERVENG requer ao IDEMA linha de transmissão

Nenhum comentário:
Publicado no Diário do Estado hoje um requerimento da Empresa SERVENG de linhas de transmissão para as cidades de Pedra Grande e Parazinho.

Segue a publicação:

SERVENG CIVILSAN S.A,
PEDIDO DE LICENÇA SIMPLIFICADA
SERVENG CIVILSAN S.A, (48.540.421/0001-31), torna público que está requerendo ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema a LS para o Licenciamento da LT – Linha de Transmissão de 69 KV SE CAIÇARA , localizada Pedra Grande e Parazinho.
CARLOS EDUARDO NÓBREGA ZELANTE MARYSSAEL DE CAMPOS
DIRETOR ADMINISTRATIVO

SERVENG CIVILSAN S.A,
PEDIDO DE LICENÇA SIMPLIFICADA
SERVENG CIVILSAN S.A, (48.540.421/0001-31), torna público que está requerendo ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema a LS para o Licenciamento da LT – Linha de Transmissão de 69 KV SE POTIGUARES , localizada Pedra Grande e Parazinho.
CARLOS EDUARDO NÓBREGA ZELANTE MARYSSAEL DE CAMPOS
DIRETOR ADMINISTRATIVO




Fonte: Blog do Marcelo Eustáquio

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ministério do Turismo, SETURDE e Fundação Universa promovem cursos gratuitos

2 comentários:

 
O presidente do Sistema Fecomércio RN, SESC e Senac, Marcelo Fernandes de Queiroz, vem informar que a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal (Seturde), em parceria com o Ministério do Turismo e a Fundação Universa, está oferecendo cursos na área de turismo.
As aulas serão semipresenciais, com vídeo-aulas que acontecerão no período de 2 e 27.04 das 9h às 11h. O aluno pode optar por participar de todo o curso ou apenas de alguns módulos.
Serão quatro módulos semanais com carga horária total de 36 horas. Estão sendo oferecidos oito cursos, todos inteiramente gratuitos. O público-alvo são estudantes universitários do curso de turismo, guias de turismo, bugueiros, policiais militares, recepcionistas e pessoas interessadas em trabalhar na área. Os interessados poderão se inscrever na sede da Seturde: Av. Café Filho 746, Praia do Meio. Mais informações através dos telefones 3232-9066/ 3232-9061/ 3232-9060.
Segue abaixo a tabela com a oferta dos cursos. Pela importância da oportunidade, o presidente pede aos membros da Câmara Empresarial do Turismo e das demais entidades ligadas ao setor, destinatários deste e-mail, ampla divulgação e eventual arregimentação de alunos para os cursos.



Abril (02 a 27) Módulo (1º) Carga H
Dia 02/04 Recepcionista de Eventos 2 H
Dia 03/04 Recepcionista de Eventos 2 H
Dia 04/04 Atendimento ao turista/Meios de Hospedagem 2 H
Dia 05/04 Atendimento ao turista/Meios de Hospedagem 2 H
Dia 06/04 Encerramento dos 2 cursos/Certificados

Módulo (2º)
Dia 16/04 Turismo e Hotelaria para Eventos 2 H
Dia 17/04 Turismo e Hotelaria para Eventos 2 H
Dia 18/04 Como atrair o turista para seu negócio e para sua cidade? 2 H
Dia 19/04 Como atrair o turista para seu negócio e para sua cidade? 2 H
Dia 20/04 Encerramento dos 2 cursos/Certificados

Módulo (3º)
Dia 23/04 Atendimento ao turista: Bares e Restaurantes 2 H
Dia 24/04 Atendimento ao turista: Bares e Restaurantes 2 H
Dia 25/04 Gastronomia e Cultura 2 H
Dia 26/04 Gastronomia e Cultura 2 H
Dia 27/04 Encerramento dos 2 cursos/Certificados

Módulo (3º)
Dia 02/05 Como comunicar e se relacionar com o turista 2 H
Dia 03/05 Como comunicar e se relacionar com o turista 2 H
Dia 04/05 Produção de Eventos 2 H
Dia 09/05 Produção de Eventos 2 H
Dia 10/0527/04 Encerramento Geral dos 4 módulos

Fonte: Pedra Grande em Destaque

Vem aí!! Concurso Garoto e Garota Pedra-grandense

Nenhum comentário:

No dia 02 de Abril, próxima segunda-feira, começam as inscrições do concurso Garoto e Garota Pedragrandense. Elas serão realizadas na Biblioteca Pública Municipal pela manhã e tarde. Só poderão participar os candidatos a partir de 14 anos, e para os menores de 18 anos deverão comparecer com o responsável.

Para a inscrição precisa-se:

  • Ter 14 anos completos, endereço, número de telefone, RG e CPF (menor e responsável).

Informações: Prefeitura Municipal e Biblioteca Pública Municipal.
Fonte: Pedra Grande em Destaque

Em Assu: Homem faz exame para saber se está com dengue e descobre que está “grávido”

Um comentário:

Um fato curioso aconteceu na cidade de Assu nesta terça- feira e se espalhou pelas ruas do município. De acordo com informações do Blog de Olho no Assu e da Rádio 104FM, um cidadão identificado pelas iniciais de R.A.S (Nome preservado), deu entrada no Hospital Regional Doutor Nelson Inácio dos Santos com suspeita de dengue.
Para confirmar se estava ou não com a doença, o paciente foi submetido a um exame, e para sua surpresa, o mesmo recebeu um resultado com o seu nome no qual estava escrito BETA HCG POSITIVO, ou seja, teste de gravidez positivo. Em outras palavras, o homem não soube se estava com dengue ou não, mas soube que está “grávido”. Obviamente, foi um erro médico, afinal, o homem não está grávido, nem poderia estar. A direção do Hospital não se pronunciou quanto ao fato.
Fonte: PF Online

terça-feira, 27 de março de 2012

O nosso Amigo e professor Paulo Bezerra teve alta hoje e vai ficar ainda em natal para recuperação

4 comentários:
        O nosso amigo e professor Paulo Bezerra teve alta hoje. 
Professor Paulo Bezerra
 O mesmo irá ficar mais alguns dias em Natal para recuperação. Ele fez uma cirurgia nesta última quarta-feira e passa bem.
Paulo sofreu dois enfartes sem saber, foi o que acusou nos exames mais graças a Deus o nosso guerreiro e amigo está se recuperando com sucesso.

Estação de Riachuelo registra tremores em Pedra Preta

Nenhum comentário:

Mapa epicentral. O epicentro é denotado pelo símbolo vermelho

Nesta segunda-feira(26) a estação de Riachuelo(RCBR) voltou a registrar dois abalos na região de Pedra Preta.O primeiro evento ocorreu às 00:47 UTC(21:47 hora local do domingo(25) e teve magnitude preliminar estimada em 1.4. O segundo evento ocorreu às 17:22 UTC (14:22 hora local) e teve magnitude preliminar estimada em 1.2.
Um mapa da localidade epicentral preliminar do maior evento, a partir da estação RCBR é mostrado na foto. C Omo se pode notar, o epicentro está próximo da estação ACPP, cujos dados quando analisados, vão permitir um conhecimento mais preciso do que está ocorrendo na região.
A estação ACPP é um acelerógrafo cujo objetivo é determinar a aceleração epicentral e verificar como a aceleração se comporta em função da distância, visto que esse evento pode ser registrado em outros ocelerógrafos tais como ACJC(Acelerógrafo permanente da rede RSISNE) instalado em João Câmara e ACMT(Matão, João Câmara).
Embora a magnitude dos eventos ainda esteja abaixo do nível de percepção (para o Nordeste esse nível está na  magnitude mínima da ordem de 1.5), não se sabe como a atividade sísmica vai evoluir e se teremos novamente sismos sentidos pela população de Pedra Preta, como já ocorreu diversas vezes em 2010 e 2011.
Fonte: http://sismosne.blogspot.com.br

Veja mais imagens do concurso Miss Mato Grande

4 comentários:
Vencedora do concurso Miss Mato Grande
Hérica da cidade de Pedra Grande/RN
Todas as fotos foram do Blog Touros em foco

Exclusivo: Agora pouco vários disparos de Revolver foram ouvidos em Pedra Grande

2 comentários:
As informações repassada ao Blog é que vários tiros foram disparados próximo ao restaurante Maria Bonita, na entrada de Pedra Grande.


As informações foi de um morador que neste momento repassou para nossa equipe de Reportagem. Acreditam que o Rapaz que assassinou o jovem Rodrigo André, pode está escondido naquelas proximidades. Duas viaturas neste momento estão circulando nas ruas da cidade.

Mais informações em breve. Fique ligado.

Banda Grafith faz grande show em comemoração aos 177 anos de Touros/RN

Nenhum comentário:
Festa de Emancipação da cidade de Touros/RN
Foto: Touros em foco

A festa em comemoração aos 177 anos da cidade de Touros, foi um dos maiores eventos já produzidos pela prefeitura municipal. Centenas de pessoas vieram comemorar o aniversário da terra do Bom Jesus dos Navegantes.
Banda Grafith em Touros
Foto: Touros em foco

Multidão acompanha Enterro do rapaz assassinado no último domingo em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:
Multidão acompanhando o corpo até o cemitério
 O jovem Rodrigo assassinado no último domingo foi enterrado hoje pela manhã no cemitério público, da cidade de Pedra Grande.




Em caminho do Cemitério 
Os amigos da vítima fizeram uma homenagem especial ao jovem, usando a camisa 10, número que o mesmo usava quando era jogador do time local.


Do Blog: Atenção Gestores!!
Precisamos de Mais segurança 

Suspeito de matar mulher em Mãe Luiza é executado no mesmo bairro

Nenhum comentário:

Polícia acredita que crime registrado na tarde desse domingo tenha sido vingança.


Mais um crime de morte foi registrado na tarde deste domingo (25), no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. A vítima, um homem identificado apenas pelo apelido de "Royal", foi morto à tiros na escadaria da rua Guanabara, por volta das 14h.

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta seriam os autores do assassinato. O acusados chegaram rapidamente, o garupa desceu e, após uma breve conversa, sacou de um revólver e disparou várias vezes atingido o jovem no peito e na cabeça. Royal ainda tentou correr, mas caiu no meio do corredor da escadaria.
Dezenas de pessoas presenciaram o crime, no entanto, preferiram respeitar a lei do silêncio que impera no bairro. Segundo o tenente Luciano Claudio, o homicídio pode ter relação com um outro crime ocorrido na madrugada do dia nove deste mês, quando uma mulher foi morta com tiro de espingarda calibre 12 enquanto assistia TV dentro de casa.
"Nós colhemos informações com policiais da área e descobrimos que Royal seria o autor do disparo que matou a mulher na rua Saquarema no dia nove", disse. Após o crime várias viaturas do 1º Batalhão realizaram uma varredura nas ruas estreitas do bairro na intenção de localizar um suspeito, mas não conseguiram lograr êxito.
O bairro de Mãe Luiza vem sofrendo com uma série de assassinatos e atentados, fatos que deixam a população assustada e clamando por segurança. 
Fonte: Portal BO