Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Homenageada do dia: "Mariana Araújo" futura Advogada de Pedra Grande.

Mariana Araújo
Blog Folha de Pedra Grande/RN.
Mariana Araújo tem 17 anos, faz faculdade pela UNP, filha do atual secretário de Educação do município de Pedra Grande/RN.
Nós que fazemos o Blog, desejamos uma boa sorte, e que em breve possamos contar com uma brilhante advogada no nosso município.

3 comentários:

  1. Quero desde já agradecer a todos que fazem parte do Blog.
    Quero dizer também que estou me esforçando bastante para atender tanto as minhas expectativas, quanto as expectativas de todas aquelas pessoas que em mim acreditam, e dizer também que devo aos meu pais todas as minhas conquistas até aqui, agradeço todos os dias a Deus por eles!

    ResponderExcluir